SABE QUANTO VALE A SUA CASA?

domingo, 20 de maio de 2012

TW STEEL Big in Oversized Watches



A TW STEEL tem um padrão de excelência altíssimo, igualmente comprometido com a qualidade e controlo como com o design contemporâneo e o estilo. A marca garante que todos os seus relógios são produzidos de acordo com os mais altos padrões Suíços de qualidade.
Só o aço de melhor qualidade é usado na concepção das caixas (316L normalmente conhecido como aço cirúrgico). Para os acabamentos em PVD são utilizadas as técnicas mais avançadas proporcionando acabamentos de Luxo.
Um sucesso instantâneo, quando Jordy e Ton Cobelens  fundaram a TW STEEL viram um espaço de oportunidade e agarraram-na com a criação da TW STEEL em Amesterdão no ano 2005. Desenvolveram quatro modelos de alta qualidade com o objectivo de serem relógios sobre dimensionados num estilo distinto com um preço razoável. Os modelos foram um enorme sucesso, quando foi lançada na Holanda provou ser uma marca de sucesso.
Hoje com 140 modelos na colecção, a TW STEEL atingiu um apelo global ao criar uma marca internacional, reconhecida e respeitada. Neste momento presente em 80 países e a aumentar, líderes de vendas em muitos deles.
Os valores fundamentais da Empresa são a combinação do Desig Moderno e Tecnologia de Confiança. Representados por os dois pontos no logótipo da TW STEEL.



Amigos da TW STEEL:


David Coulthard - "I'm thorough enjoying working with TW STEEL as an ambassador so I guess it was only natural that the next step was to produce a watch togheter." Aconteceu, o novo modelo da coleção CEO Tech, uma Edição Especial David Coulthard foi desenhada em parceria para celebrar a sua carreira excecional na Formula 1 onde saiu vitorioso por 13 vezes.







Kelly Rowland - "I love the statement wearing a big watch makes and just get what it is to be fun and stylish at the same time."








 

A TW STEEL apesar do sucesso defende alguma exclusividade estando apenas em 2 pontos de venda na cidade de Lisboa e eu espero por si na GILLES Joalheiros C.C. Vasco da Gama, com uma vasta colecção.

Sem comentários:

Enviar um comentário