SABE QUANTO VALE A SUA CASA?

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

ORIS - Swiss Made Watches since 1904


Há mais de 100 anos que a ORIS fabrica relógios na Suíça. Os seus relógios são puramente mecânicos e destacam-se pelo seu design característico e agressivo ORIS.

Puramente mecânicos
A ORIS é lider mundial na produção de relógios mecânicos até €3000.00. Produz apenas relógios mecânicos. Tem no rotor vermelho um dos simbolos da mecânica ORIS e é uma marca registada.
ORIS - Relógios reais para pessoas reais.

  


Cinzento Claro - O novo Oris Big Crown Date



O sublime Oris Big Crown Date combina o melhor do requinte com a técnica Oris. A coloração cinza furtivo do relógio apresenta um fundo ousado onde se destacam os números e os índices 3D em Superluminova.

O relógio apresenta uma caixa em aço, com um revestimento em PVD cinzento para um acabamento de inspiração urbana cativante. O bisel trabalhado do Big Crown, aparafusado à caixa é um complemento elegante para este modelo forte e diferenciado

O foco deste relógio é o seu mostrador invulgar. Os indices e os números em 3D são feitos de um bloco sólido de Superluminova escura, que se destaca muito bem do fundo cinza do relógio. Entusiastas da aviação farão, sem dúvidas, a ligação da forte estética deste excelente relógio com o cinzento dos aviões invisíveis.

Em típico estilo Oris, o relógio apresenta vidro de safira duplo e curvo com revestimento interior anti-reflexo. A pulseira de pele castanha escura com fivela de pino é simples mas um belo complemento para a aparência “furtiva” do relógio.

Sem comentários:

Enviar um comentário