SABE QUANTO VALE A SUA CASA?

sábado, 21 de abril de 2012

Os Novos Rostos da Tradição


A Girard-Perregaux  fez justiça aos seus relojoeiros  e mostrou-os ao mundo através do lançamento de uma e-magazine sobre o estilo de vida dos seus "artistas". Girard-Perregaux  optou por destacar as habilidades de muitos dos seus talentosos jovens relojoeiros e adicionalmente, vincular as suas actividades profissionais com a sua vida privada. Os relojoeiros irão em digressão ao redor do mundo e apresentar suas habilidades em Nova York, Pequim e Paris. No site Os Novos Rostos da Tradição, você pode ver e ler mais sobre eles.
Destaco a citação favorita de Gilles Catella: "Trabalhar como se não precisasse do dinheiro, amar como quem nunca foi ferido e dançar como se ninguém estivesse a olhar."

Na Girard-Perregaux existem naturalmente, muitos relojoeiros talentoso. O que não é uma surpresa, porque criar inteiramente relógios novos com calibres desenvolvidos na casa, exige uma série de habilidades diferentes. Leva muitos anos de prática e um monte de talento, para se poderem tornar o próximo Dominique Loiseau
Talvez você se pergunte porquê a GP vai colocar os seus relojoeiros no centro das atenções e até mesmo falar sobre suas vidas pessoais? Antes de mais, para mostrar as reais estrelas do show, como é sempre o caso dos Relojoeiros Independentes.
A digressão começará com um evento especial no Cipriani Dolce, em Nova York, onde os hóspedes terão a oportunidade de participar numa oficina com os relojoeiros. As oficinas irão demonstrar as complexidades dos movimentos e incluem lições práticas sobre como são construídos. Nova York é apenas a primeira paragem de -Girard-Perregaux Young Watchmakers Tour. Além disto, Girard-Perregaux apresentará as últimas novidades de 2012 e várias peças de museu a partir de seus arquivos históricos.
GIRARD-PERREGAUX 1966 CHRONOGRAPH
 

Sem comentários:

Enviar um comentário